INVEST – Santo Tirso EMPREENDE

Com foco no empreendedorismo o Eye Kitchen passou para a 3ª etapa de incubação na Fábrica de Santo Thyrso no Santo Tirso EMPREENDE – Pitch Day realizado no passado dia 14 de maio de 2019. Com 37 projetos de três áreas distintas a concurso – produtos e serviços turísticos, design, moda e design de moda – o INVEST – Santo Tirso EMPREENDE contou com mais de 60 empreendedores oriundos de 17 concelhos com o objetivo de estimular a capacidade empreendedora e criadora no Município.

Depois de ter ficado em 3 lugar (Produtos e Serviços Turísticos), após seis meses de desenvolvimento das ideias de negócio, é agora tempo de criar um plano de negócios e recebendo uma rede de parceiros especializados que nos ajudarão na criação da empresa. O Eye Kitchen quer ser uma plataforma de referência para recomendações visuais na área da restauração e a participação neste concurso ajudou a cimentar a proposta de valor. Junte-se a nós a mudar a forma como vemos a comida.

Alguns links acerca deste evento:
https://www.cm-stirso.pt/conhecer/noticias/noticia/vencedores-do-santo-tirso-empreende-conhecidos
https://www.facebook.com/jornaldoave/videos/1039964766334659/
https://www.jornaldoave.pt/%F0%9F%8E%ACmoda-sustentavel-turismo-interativo-e-ecodesign-vencem-santo-tirso-empreende/
https://vilanovaonline.pt/2019/05/17/empreender-less-buy-less-modularup-interior-design-e-xp-eriens-local-vencem-santo-tirso-empreende/
https://www.santo-tirso.tv/video/1/1284/video-%E2%96%B6-fase-final-do-concurso-santo-tirso-empreende/
http://santotirsodigital.pt/moda-sustentavel-turismo-interativo-e-ecodesign-vencem-santo-tirso-empreende/