Eye Kitchen Menu

Hoje a comunicação representa um pilar fundamental em qualquer restaurante. Não existem bons restaurantes sem boa comida, mas são os restaurantes com boa comida e boa comunicação que conseguem ter maiores margens de rentabilidade no negócio. Para além da boa comunicação no atendimento, que resulta dos activos humanos de cada restaurante, a comunicação no digital é hoje uma peça fundamental na equação, pois grande parte do contacto com o cliente é feito lá.

Queremos ajudar na transição para o digital, criando uma proposta de valor para os nossos clientes através da nossa plataforma de conteúdos. Com o acesso aos nossos menus digitais terá possibilidade de actualizar os seus produtos inserindo ingredientes e identificando alergénicos, sem ter necessidade de desenhar uma nova carta poderá ter conteúdo bilíngue para que a língua não seja uma barreira e suscitar interesse numa futura compra caso queria recomendar certos produtos (colocando-os no topo da lista de recomendações do menu). Assim, desafiamos os nossos clientes a abrir as portas dos seus segredos, porque acreditamos que a qualidade não está nos ingredientes que colocamos num prato, mas na paixão com que os confeccionamos.

Comunicar no momento e lugar certos é fundamental para  transmitir a mensagem correta dos seus menus, das suas instalações, do seu conceito diferenciador. O nosso menu pode ser acedido no restaurante através de um QR Code, bem como usando o URL da webapp para aceder em qualquer smartphone ou computador. A plataforma está assim presente nos diferentes canais de comunicação do restaurante com o cliente, quer físicos (através de um QR Code) quer digitais (através do Site, Redes Sociais, etc…). 

A mudança de comportamento na prática e no hábito não deve ser vista com preocupação, mas sim como uma oportunidade a ser capitalizada. É necessário alinhar as tendências de mercado com tendências de consumo através de conteúdo personalizado e orientado às expectativas do cliente e ao seu hábito de consumo digital.

Interaja eficazmente com os seus clientes, tornando a tendência digital numa tendência de consumo.